Bruna Vinha em produção ousada (Casa dos Segredos 2)

08/02/2012

A ex-"Casa dos segredos" despiu-se na "Hot Magazine". Sem preconceitos, a alentejana afirma ao JN: "não mostro nada que não mostre na praia".

Depois de Elma Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, é a vez de Bruna Vinha mostrar toda a sua sensualidade na capa da revista "Hot Magazine". A concorrente suplente da segunda edição da "Casa dos segredos" aceitou "quase de imediato" o convite para se despir para a publicação digital. "A ideia agradou-me porque gosto muito de fazer produções fotográficas", conta ao JN a alentejana de 20 anos, que ficou orgulhosa por ter sucedido à irmã de CR7 na capa da revista masculina. "Gostei muito da produção da Elma. Ela estava muito bonita, bem maquilhada e achei engraçado o conceito de integrar roupas da marca CR7 nas fotografias".
Bruna contou apenas à mãe que ia tirar a roupa para o ensaio fotográfico, mas não está preocupada com a reacção do pai às imagens ousadas. "Não mostro nada que não mostre na praia", afirma.
Solteira desde o fim do namoro com João Moura Caetano, a alentejana garante ainda que nunca teve um relacionamento amoroso com o ex-concorrente Miguel: "Continuamos amigos".
















Posts Relacionados

Sem comentários:

Enviar um comentário